quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Persistência

Ontem não tinha nem marido nem filhos para almoçar comigo por isso resolvi almoçar sem regra. Fui comprar batatas fritas e nuggets de frango para fazer só para mim. Enfardei-me ou enchi a mula, como queiram, até não poder mais. De batatas claro está, porque nunca tinha comprado nuggets de frango e achei-os uma grande porcaria. O gato agradeceu. Para minimizar o estrago ainda comi sopa e fruta mas encheu-me de tal forma que não consegui comer mais nada e depois do almoço jó jantei e a muito custo.
Era dia de ir correr mas faltava-me a vontade porque sentia-me cheia de coisa nenhuma e achei que não ia aguentar. Mas fui, com algum custo mas fui. Fizemos o mesmo que da outra vez, mais 300mts e 1 min. para ir ver o outdoor. Tendo em conta que ainda estivemos um pouco parados até que não correu assim tão mal. Como não gosto de parar porque é bastante mais difícil recomeçar, fui persistente, corri como pude até casa. Se nunca tivesse feito aquela subida diria que era a mais difícil de todas mesmo não subindo muito. Pensei em outras coisas, deixei de me concentrar no que estava a fazer e quando dei por mim estava em casa. Já apanhei outro truque. De repente vislumbrei no horizonte uma praia cheia de gente, com corpos mais ou menos bem modelados e o meu ali no meio. E vi-me: mais sereia e menos baleia! É para isto que corro. (só tenho é de fechar a boca!)

2 comentários:

  1. batatas fritas? são um bocadinho uma tentação!! E depois corres! está tudo equilibrado! Certo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro batatas fritas, são a minha perdição.

    ResponderEliminar