sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sensações maravilhosas

Ganhei o Euromilhões!
São 3 milhões de euros mas a semana passada já tinha ganho uma boa quantia!
Depois da euforia e da reclamação do prémio, eis que começamos a fazer planos. Vender a nossa casa para comprar uma maior foi o primeiro projecto embora não entenda muito bem porque vamos vender a nossa casa, por necessidade de dinheiro não há-de ser. Mas adiante, queremos comprar uma casa grande, com jardim, piscina e de preferência com pomar. Nós gostamos de pomares. 
Depois segue-se o carro. Não sei porque ficamos só por um mas queremos um carro grande porque quando for passear não vou deixar a minha mãe em casa sozinha e volta e meia também posso levar a sogra embora essa já se desenrasque sozinha. 
Ah! E Viagens? Podemos começar já a pensar numa para começar depois outras virão. Pensamos no Brasil mas há outros destinos de sonho e Brasil não é um destino muito apetecido pelos dois. 
Posso criar o meu próprio negócio porque o dinheiro não dura toda a vida. Hum...mas o ramo que eu tenho mais experiência não dá muito lucro...pensamos depois.
Quero ajudar a família e começo a pensar em valores para oferecer a cada um. Mas penso automaticamente que a minha lista já vai muito longa e que não tarda nada com tanto projecto o dinheiro acaba e não quero viver novamente na corda bamba. 
E eu? Posso começar por fazer uma marcação num SPA, cabeleireiro, arranjar as minhas unhas e tratar do meu corpo. Sem falar na roupa, a minha perdição, olha agora posso vestir tudo o que achar lindo e o filhote mais velho que é mais vaidoso que eu? Ena, ele vai delirar quando perceber que pode comprar as lojas quase por inteiro! 
Hum...parece que já tenho negócio...uma loja de roupa com uns armários lindíssimos, cheia de funcionárias e muitos clientes, há muito movimento...mas não gostei da confusão e vou ter que pensar numa forma de organizar aquilo porque gostei muito da loja, vendo coisas originais....

De repente abro um olho....ouço barulho....NÃO! Mas foi só um sonho? Não! Eu não quero acordar, deixem-me fechar os olhos outra vez, esta sensação é tão boa, deixem-me viver este sonho só mais um bocadinho por favor! 
Não vejo a hora de chegar logo à noite, já só quero adormecer e continuar a sonhar!

3 comentários:

  1. Ahahahaha ... e eu que já estava preparada para gritar PARABÉNS!!!! Sonhar é tão bom, ontem aconteceu-me o mesmo ... a parte pior é mesmo acordar.

    ResponderEliminar
  2. E eu também a achar que era verdade... continua a jogar, quem sabe? :))

    ResponderEliminar
  3. Estava a achar que era verdade mas estranho por o estares a colocar aqui, hehe;-) mas nunca se sabe e não custa sonhar... beijinhos.

    ResponderEliminar